Uma garagem da Prefeitura de Carpina, situada na Zona da Mata Norte do estado de Pernambuco, sediou uma discussão sangrenta. Por consequência, um homem, de 44 anos de idade, morreu, na manhã desta quinta-feira (11). O homicídio foi registrado de imagens câmeras de segurança.
Por meio de um vídeo, é possível ver a chegada da vítima ao local até o assassinato, que durou menos de dois minutos. Identificado como André Oliveira Pereira da Silva, o homem compareceu em uma caminhonete às 9h29. Após parar o veículo ao lado de outro homem, na área externa da garagem, ele desce para conversar.
Familiares da vítima, segundo o g1, afirmaram que ele trabalhava com aluguel de máquinas e teria ido ao local para fazer uma negociação. André deixa um filho de 13 anos de idade. Em seguida, outros homens, que estavam dentro de um imóvel no terreno da garagem, se aproximaram da situação.
Outro homem, que estava no banco do passageiro do carro em que André chegou, também saiu ao notar os dois aumentarem o tom da conversa. Cerca de um minuto depois, os disparos ocorreram. Pelo menos cinco testemunhas acompanharam o crime.
Posteriormente, uma das testemunhas pegou um carro estacionado na garagem e saiu do local com o suspeito. Ainda conforme a publicação, o secretário de segurança de Carpina enfatizou que o condutor era um funcionário da prefeitura e foi ameaçado para levar o homem embora.
Por meio de nota, a gestão municipal garantiu que nem a vítima nem o suspeito trabalhavam com a prefeitura. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
B News