A influenciadora Virgínia Fonseca se revoltou ao ser notificada sobre um processo movido contra ela por uma mulher identificada como Samantha. A autora da ação alega ter tido um caso com Zé Felipe em 2019 e afirma ter sido ameaçada de morte pela companheira dele. “Estou sem acreditar”, reagiu a loira no Instagram, ao mostrar o relato da desconhecida.
“Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet, caso o contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa”, diz a suposta vítima.
A imagem compartilhada por Virgínia diz ainda que não foram apresentadas outras provas além de depoimento da mulher. Uma audiência foi marcada para o dia 2 de outubro. “É cada uma que parece duas. Não é possível”, disparou a mulher de Zé Felipe. “Estou sem acreditar”, completou ela.
Fonte: Metrópoles.