Sabrina Boing Boing, conhecida por compartilhar conteúdo voltado para o público adulto em sua conta no Privacy, concedeu uma entrevista exclusiva para CONTIGO!, onde revelou um dos pedidos mais inusitados que já recebeu de um de seus assinantes.
Descobrindo um mundo novo
A modelo relembrou seus primeiros dias no Privacy: “Tudo foi novidade, eu estava vivendo um mundo em que não se falava abertamente sobre sexo, não exibia meu corpo nem em piscinas ou praias. Então, quando surgiam pedidos mais ousados, como vídeos de exibicionismo em locais públicos, eu ficava meio envergonhada”, confessou Sabrina.
Fetiches surpreendentes
Durante a entrevista, ela também compartilhou uma experiência perturbadora: “Uma vez recebi um pedido de vídeo que me deixou meio chocada. O rapaz queria um vídeo onde eu usasse um tipo de droga que estaria sob meus seios!”, declara ela.
Ao perguntar se ela havia realizado o desejo desse fã, ela garantiu: “Fiquei pensando que realmente os fetiches são muito diferentes, mas jamais faria algo que envolvesse apologia a crimes ou drogas. Precisamos respeitar nossos limites”, enfatizou a modelo.
Enfrentando críticas
Com maturidade, ela ainda comentou sobre as críticas que recebe por ser produtora de conteúdo íntimo: “Já tenho experiência em lidar com isso, não é possível agradar a todos, tampouco tento fazer isso. Meu foco é proporcionar o melhor conteúdo para meus assinantes, pois eles, sim, fazem parte diretamente da minha vida.”
Quem é Sabrina Boing Boing e como acessar seu conteúdo?
Sabrina Boing Boing é uma DJ, cantora e dançarina brasileira que ficou famosa pelo seu trabalho como repórter do SuperPop e por sua semelhança com a atriz Pamela Anderson. Ela também é conhecida por sua participação na plataforma de conteúdo adulto, onde faz ensaios sensuais.
Agora, para acessar o conteúdo de Sabrina Boing Boing é necessário desembolsar R$ 45,00 por mês. Na plataforma, além de realizarem trabalhos individuais, ela produz conteúdos ao lado do noivo, Carlos Pucci.
Créditos: UOL.