O cantor revelou o que, de fato, aconteceu durante o show e desabafou sobre os sentimentos, revelando fobias e problemas de saúde mental
Kauan, da dupla Matheus & Kauan, viralizou nas redes sociais ao abandonar um show no último sábado (29/7). O cantor chegou a arremessar o microfone antes de deixar o palco. Agora, mais calmo, falou sobre o incidente e citou problemas de saúde mental.
“Tem um tempo que venho me sentindo um pouco cansado, meio esgotado de tudo. A gente tem 15 anos de carreira e nesses 15 anos a gente vem fazendo 20 shows por mês. Graças a Deus é o que a gente sempre buscou, é o que a gente sempre quis, fazer muitos shows, mas chega uma hora que é preciso olhar para a saúde, olhar para dentro e perceber algumas coisas que precisam ser ajustadas”, disse.
Segundo o cantor, o episódio no show foi um momento de desespero, que começou com uma crise de pânico e ansiedade. “Acabou chegando em um limite que não consegui mais controlar minha cabeça com cansaço e tudo. Foi um momento que acho que todo mundo já passou por isso… É uma panela de pressão e nem sei dizer o que aconteceu direito. Queria sair dali e o mundo apagou à minha volta”, explicou para o portal LeoDias.
O artista também compartilhou que já procurou ajuda profissional e fez tratamentos, mas ainda enfrenta dificuldades em lidar com a situação. “Estou tomando muito remédio ultimamente para ansiedade e crise do pânico. Depois da pandemia piorou bastante isso.”
O sertanejo afirmou, ainda, ter fobia de realizar viagens de avião. “Tenho que viajar porque a carreira exige, mas não me sinto confortável. Já procurei ajuda, já fiz tratamento, mas não me sinto bem. Por isso, eu acabo fazendo todos os compromissos de carro. Viajo cinco mil quilômetros em uma semana às vezes”, revelou.