Após uma reunião entre as partes, o atacante Pedro voltará aos treinamentos no Ninho do Urubu nesta terça-feira. Os empresários do jogador, Márcio Giugni e Gustavo Barros, e o pai dele, Marcos, se reuniram com o vice de futebol Marcos Braz e o diretor-executivo Bruno Spindel.
A informação foi divulgada pelo ge.globo. A reunião aconteceu horas depois do camisa 9 não se reapresentar no Flamengo alegando dores no rosto e não estava confortável para participar das atividades. No sábado, após vitória sobre o Atlético-MG, o jogador foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández no vestiário.
O jogador se recusou a continuar o aquecimento depois das entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha, o que causou irritação do profissional. O Flamengo decidiu pela saída do preparador físico e decidiu punir Pedro com uma multa pela indisciplina.
Nesta segunda, o atacante surpreendeu os dirigentes ao não ir ao treino. Além do soco recebido, Pedro alegou estar sofrendo “covardia psicológica” nas últimas semanas. Sem Pedro nas atividades, Sampaoli conversou com o elenco repudiando a atitude do preparador físico e dizendo estar do lado do centroavante.