A polícia tenta encontrar o policial militar que espancou e matou a namorada em Carpina, Zona da Mata de Pernambuco, no último sábado (29 jul.). O suspeito do crime é o PM Jáleson de Santana Freitas, de 37 anos.
Simeia da Silva Nunes, de 33 anos, era promotora de vendas e estava sentada na mesa de um bar, acompanhada do namorado, quando começaram as agressões. Imagens de câmeras de segurança mostram quando o agressor empurra a mulher, que se desequilibra e quase cai da cadeira. Em seguida, ele puxa a vítima pelos cabelos, a derruba no chão e a agride. Em seguida, Jáleson vai embora.
De acordo com o boletim de ocorrência, após as agressões, a vítima chamou um mototaxista. Imagens mostram a mulher esperando o veículo do lado de fora do estabelecimento. Quando ia subir na moto, o policial passou em um carro branco atirando contra a vítima. A promotora de vendas foi atingida no peito.
É possível ver que ela, após os disparos, ainda tenta correr, mas cai no chão. Simeia foi socorrida,mas não resistiu aos ferimentos. O mototáxi também foi atingido no braço e na perna. Ele foi encaminhado ao hospital e o estado de saúde é estável.
A Polícia Militar afirmou que continua as diligências na região para encontrar o suspeito do crime.
SBT News