O líder do Governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), de 50 anos, casou-se nesta sexta-feira (28) com a advogada Priscila Barbosa. A cerimônia foi realizada em Brasília e teve a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da primeira-dama Janja Lula da Silva, além de ministros e congressistas.
Os ministros palacianos Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e Márcio Macêdo (Secretaria Geral) compareceram. Da equipe ministerial, também estiveram na cerimônia José Múcio (Defesa) e Renan Filho (Transportes).
Do grupo que ficou conhecido como “G7” na CPI da Pandemia, que teve a participação de Randolfe, compareceram os senadores Renan Calheiros (MDB-AL) e Humberto Costa (PT-PE).
O futuro ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Cristiano Zanin, indicado por Lula, também foi um dos presentes. Ele tomará posse na próxima quinta-feira (3).
O casamento foi realizado na casa da atriz Gloria Pires e do cantor Orlando Morais no Lago Norte, bairro nobre de Brasília.
Randolfe e Priscila se conheceram em 2017 e ficaram noivos em dezembro de 2021. Na época, o vídeo do pedido de casamento foi divulgado pela revista Veja. O senador fez o pedido ao som de “Vem meu amor”, de Ivete Sangalo. Randolfe tem 2 filhos e 2 netos do casamento anterior.
Eis a lista de autoridades presentes:
- Lula, presidente da República;
- Janja da Silva, primeira-dama;
- Bruno Dantas, presidente do TCU;
- Cristiano Zanin, futuro ministro do STF;
- Alexandre Padilha, ministro das Relações Institucionais;
- José Múcio, ministro da Defsa;
- Márcio Macêdo, ministro da Secretaria Geral;
- Renan Filho, ministro dos Transportes;
- Renan Calheiros (MDB-AL), senador;
- Jaques Wagner (PT-BA), líder do Governo no Senado;
- Humberto Costa (PT-PE), senador;
- Gleisi Hoffmann (PR), deputada e presidente do PT;
- Lindbergh Farias (PT-RJ), deputado.
Créditos: Poder 360.