Bilionários têm suas excentricidades e não poupam esforços para realizar seus desejos. Esse chinês, fez questão de colocar o seu Rolls-Royce Ghost em seu apartamento no 44º andar.
O carro foi içado por um guindaste, ficando estacionado na varanda. Pela complexidade da operação, esse prédio não deve ser daqueles que possuem um elevador para o carro do morador. Ou seja, o carro parece estar preso lá e deve ter virado parte da decoração.
Essa situação é similar a do milionário australiano que içou um McLaren Senna para seu apartamento no 57º andar. A diferença fica pelo dono do esportivo saber que o carro é colecionável e tende a apenas ganhar valor, enquanto o Rolls-Royce não está com essa tendência atualmente.
View this post on Instagram
O Ghost é o sedã “de entrada” da marca, mas isso não significa que é um pé-de-boi. O modelo utiliza a plataforma do BMW Série 7, tem porte maior e o acabamento está no mesmo nível dos outros Rolls-Royce mais caros.
Esse sedã pesa mais de 2,5 toneladas, o que pode ser problema para a estrutura da varanda.
O motor, que só irá funcionar para movimentar o veículo, é um V12 6.75 derivado do N74 da BMW.
Fora o vídeo no Instagram, não existem mais detalhes sobre a operação de içar o Rolls-Royce e o motivo do bilionário chinês ter feito isso.
Auto Papo