Elas fizeram sucesso nos anos 90 com figurinos coloridos e coreografias no carnaval da Bahia e em programas de auditório.
veja como estão as ex-musas do pagode baiano que fizeram sucesso nos anos 90 — Foto: Acervo pessoal
Elas fizeram sucesso nos anos 90 com figurinos coloridos e coreografias no carnaval da Bahia e em programas de auditório. Saiba como estão e o que fazem as ex-dançarinas de axé Débora Brasil, Rosiane Pinheiro, Scheila Carvalho, Sheila Melo, Carla Perez.
Mãe de gêmeas fantasia filhas de Scheila Carvalho e Carla Perez em ‘mesversário’ e dançarinas reagem na web — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Carla Perez com figurino do É O Tchan — Foto: Arquivo Pessoal
Ex-dançarina da banda É o Tchan na década de 1990, Débora Brasil deixou a carreira artística e aos 52 anos, é pastora e missionária. Durante a pandemia da Covid-19, a baiana se dedicou a apresentação de lives, com foco religioso, nas redes sociais.
Débora Brasil deixou o grupo em 1997 e foi substituída por Scheila Carvalho. No Instagram, tem quase 40 mil seguidores e publica vídeos e fotos com conteúdo religioso.
Débora Brasil virou pastora — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Musa do pagode baiano recria capa de Playboy 25 anos após publicação — Foto: Arte g1
A musa do pagode baiano, Rosiane Pinheiro, fez sucesso na banda Gang do Samba, que marcou época nos anos 90. Ela também participou da seletiva para ser a morena do Tchan, mas perdeu para Scheila Carvalho.
Rosiane Pinheiro recriou a capa da revista Playboy 25 anos depois da publicação. A imagem foi publicada nas redes sociais da artista, em maio deste ano, para divulgar o lançamento de um perfil de compartilhamentos de fotos em uma plataforma de conteúdo adulto.
Na quinta-feira (20), completou 49 anos e brincou nas redes sociais: “Parabéns pra mim! completando 49 anos de muita gostosura. 😂❤️”
Rosiane Pinheiro postou essa foto no dia que completou 49 anos — Foto: Reprodução/Redes Sociais
A ex-dançarina Scheila Carvalho nasceu em Juiz de Fora, Minas Gerais. Foi dançarina do grupo É o Tchan, apresentadora de programas de televisão, reality show e do filme Xuxa Popstar.
Atualmente tem 49 anos e está casada com o cantor Tony Salles, com quem tem uma filha, Giulia. Nas redes sociais, tem 6,1 milhões de seguidores e produz conteúdo voltado para o “mundo fitness”.
Scheila Carvalho faz conteúdo de musculação nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Carla Perez ficou nacionalmente conhecida em 1995 como dançarina do grupo É o Tchan. Desde 2002 comanda anualmente o bloco infantil Algodão Doce, no carnaval de Salvador.
Ex-apresentadora de um programa de televisão infantil, Carla está com 45 anos e é esposa do cantor Xanddy e mãe de Victor Alexandre e Camilly Victória.
Carla Perez tem 45 anos — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Sheila Mello integrou o É o Tchan entre 1998 e 2003. Além de dançarina, Sheila é formada em teatro pela Escola Célia Helena, um centro de artes referência em São Paulo.
A ex-loira do Tchan atuou em peças como “Uma Empregada Quase Perfeita”, “A Bruxinha que era Boa” e “Auto da Barca do Inferno” e participou de realitys shows. Com 44 anos, a ex-dançarina tem mais de 6,1 milhões de seguidores nas redes sociais.
No último Festival de Verão, se encontrou com Scheila Carvalho e rebolou até o chão, durante o show da banda Psirico.
Sheila Mello integrou o É o Tchan entre 1998 e 2003. — Foto: Reprodução/Redes Sociais