Jogador notificou Luciano Alef por vídeos utilizando o rosto do atleta da seleção brasileira
Neymar Jr. notificou Luciano Alef, sósia do atleta nas redes sociais, por uso indevido da imagem do jogador. Após o pedido de desculpas do atacante para a namorada Bruna Biancardi, o ‘dublê’ postou um vídeo ridicularizando a situação.
A divulgação da notificação judicial foi feita pelo sósia através do Twitter. Na imagem, Luciano Alef solicita ajuda para Felipe Neto, YouTuber que não possui uma boa relação com Neymar. Logo em seguida, divulgou o vídeo que o jogador solicitou que retirasse das redes sociais.
Relembre o caso
Após a influencer Fernanda Campos divulgar nas redes sociais a relação que teve com Neymar na véspera do dia dos namorados, no dia 23 de junho o jogador postou um pedido de desculpa para Bruna Biancardi, namorada e grávida da primeira filha do casal.
“Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. SEMPRE NÓS Te amo ❤️” ,postou Neymar no Instagram.