Um adepto da modificação corporal extrema, de 32 anos, compartilhou seu último procedimento, no qual ele removeu a ponta do nariz.Odin, como o homem se identifica, começou com um piercing.
Depois ele foi alargando o orifício no nariz aos poucos até chegar a um diâmetro de 2 centímetros. O buraco é tapado por uma peça que deixa a cartilagem visível.
Nos últimos 11 anos, Odin, originário da Califórnia (EUA), gastou US$ 8.000 (R$ 38,5 mil) para se transformar no que ele chama de “obra de arte viva”, em reportagem no “Daily Star”.
Foto:Reprodução
Alguns procedimentos, ele mesmo realizou. Odin tatuou os seus próprios globos oculares e as gengivas. Recentemente, Odin, que começou a submeter o corpo a modificações aos 21 anos, também teve os mamilos removidos.
“Eu tenho alguns implantes genitais com nervuras, meus mamilos foram removidos. Eu também tenho marcas de escarificação (técnica que consiste em produzir cicatrizes no corpo através de instrumentos cortantes) no meu peito, pulso e rosto.
Eu até tatuei o meu próprio peito, os meus próprios olhos, as minhas gengivas e também tatuei o meu rosto. Acho que o meu corpo é um recipiente para a arte e acho que mudar a forma como sou visto faz parte dessa prática. Comecei a fazer isso principalmente por causa do meu apreço pela história, cultura e arte tribal”, declarou o americano.
Fonte:Terra