Uma mulher surtou num avião e elegou que um passageiro a bordo não era real. O jornal norte-americano New York Post divulgou a informação nesta terça-feira, 4.
O episódio ocorreu dentro de um voo da American Airlines, partindo do Aeroporto de Dallas Fort Worth, nos Estados Unidos.
“Estou te dizendo: estou me retirando”, disse a mulher, entre palavrões. “E há uma razão pela qual estou me retirando. Todos podem acreditar ou podem não acreditar”, gritou a mulher, enquanto caminhava para a frente do avião.
“Não dou a mínima, mas estou te dizendo agora: aquele lá atrás não é real”, diz a mulher, mais uma vez, entre palavrões. Ela aponta para a parte de trás da aeronave, fazendo com que outros passageiros se virem para ver seu alvo.
O surto da mulher no avião atrasou o voo em três horas
“Aquele lá atrás não é real”, disse a mulher no avião | Foto: Reprodução
“Você pode sentar neste avião e morrer com eles ou não. Eu não vou”, afirmou a mulher, antes de sair. As imagens do incidente foram publicadas pela primeira vez no TikTok, na noite do domingo 3, pelo usuário @texaskansasnnn. Ele apagou o vídeo em seguida.
O vídeo original chegou a mais 20 mil visualizações e foi republicado por outros usuários, com a hashtag #drunkonaplane, no TikTok. Isso somou mais de 3 milhões de visualizações.
Usuários da rede social riram da situação. “Preciso vê-lo. Serei capaz de dizer se ele não é humano. Ela pode estar dizendo a verdade”, disse um usuário.
A confusão causada pela mulher no avião em Dallas atrasou o voo por cerca de três horas. Isso porque, de acordo com o jornal, todos os passageiros foram obrigados a descer para a averiguação antes de embarcarem novamente.
Mas eles não foram os únicos “sortudos”. Os Estados Unidos tiveram 15,5 mil atrasos de voos no sábado e no domingo, e um total de 905 foram cancelados, segundo o jornal Daily Mail. O caos nos aviões teve a ver com o feriado de 4 de Julho.
Créditos: Revista Oeste.