A Secretaria de Estado da Administração (Sead), responsável pela coordenação das Centrais do Cidadão, informou que o banheiro com portas de cabines transparentes da Central do Cidadão da Zona Norte não está liberado para acesso ao público ainda. Os banheiros que os usuários devem utilizar no atual momento ficam localizados na área do setor do serviço de vistoria de veículos. Estes possuem portas com adesivagem, garantindo a privacidade dos usuários.
O banheiro que teve imagens divulgadas nesta segunda-feira (2) em portais de notícia somente estará à disposição após o serviço de instalação de adesivos, cobrindo as portas das cabines.
A orientação da Sead foi para deixar este banheiro bloqueado provisoriamente, impedindo acesso de pessoas, sendo utilizado apenas para serviço de limpeza. Inadequadamente, uma usuária adentrou ao local sem permissão. Porém, tão logo foi tomado ciência do ocorrido, o banheiro voltou a permanecer bloqueado.
A previsão é de que até a próxima quinta-feira (4) os adesivos nas portas da cabine do banheiro sejam instalados pela empresa contratada.