Foto: O Globo
Aparentemente são tempos difíceis para Meghan Markle! Recentemente a duquesa de Sussex viu seu podcast, o “Archetypes”, ser cancelado pelo Spotify após ter produzido apenas uma temporada com 12 episódios. Como se não bastasse, a esposa do Príncipe Harry está sendo acusada de falsificar falas nas entrevistas publicadas pelo projeto. Depois desta polêmica, ela ainda pode perder o contrato que tem com outra gigante do streaming, a Netflix.
Dan Wootton, apresentador do canal britânico GB News, disse no “Dan Wootton Tonight”, exibido na última segunda-feira (19), que a Netflix está repensando o contrato com os Sussex à luz do fim do contrato com o Spotify.
Meghan Markle e o príncipe Harry assinaram um contrato com a plataforma em 2020 e, desde então, lançou a série documental “Harry & Meghan” pelo streaming em dezembro de 2022.
“Fale-me sobre isso, vou provar que estou certo dentro de algumas semanas ou alguns meses: a Netflix quer seguir o Spotify e despejar os Sussex”, disse ele após revelar que recebeu informações privilegiadas de uma “fonte de Hollywood” não identificada.
Dan ainda descreveu que Meghan tem “preguiça de trabalhar duro”.
CNN