Foto: TikTok
Giselle Azueta, de 39 anos, revelou um lado bem “peculiar” de alguns bilionários. Segundo o Metro Reino Unido, ela trabalha em um iate de luxo e é muito bem paga.
A mulher conta que aceitou trabalhar no local por conta do seu amor pelo mar e por viagens. Sendo assim, o trabalho de tripulante nos iates de luxo unia as duas paixões.
Nesse tempo, ela admite que precisou lidar com algumas situações inusitadas. “Em uma ocasião, um convidado multimilionário fez uma proposta de pagar 10 mil dólares a um membro da tripulação para defecar em cima de uma mesa de vidro enquanto ele estava deitado embaixo dela”, lembrou ela.
“Outro convidado pediu que uma das recepcionistas o observasse o tempo todo enquanto ele jantava, e a recepcionista teve que ficar no canto da sala de jantar, observando-o comer o jantar”, acrescentou.
Ninguém pode dizer “não” no iate de luxo
Giselle contou que os trabalhadores, jamais devem usar a palavra “não”. Exceto em situações nos quais os pedidos sejam sexual ou ameacem a saúde, ou a vida da tripulação.
“Qualquer pedido, não importa o quão estranho, louco ou estranho possa parecer, é nosso dever fazê-lo”, disse ela.
Atualmente, Giselle trabalha na parte de planejamento de eventos e cuida da administração e das contas do iate.
“Estou encarregada de fazer todas as compras para a tripulação, a lista de preferências dos hóspedes, as compras de decoração e amenidades para os hóspedes”, conta ela.
Ela finaliza dizendo que crer que as paisagens e a chance de conhecer pessoas do mundo todo fazem o trabalho valer a pena.
HD