Foto: SBT
Ratinho exibiu nessa quarta-feira (15), em seu programa no SBT, duas mulheres que quase chegaram às vias de fato. O quadro O Que Vai Acontecer? mostrava uma filha que disse ter sido desprezada a vida inteira pela mãe. Em certo momento, elas ameaçaram se agredir.
No meio de uma discussão acalorada, a mãe tentou agredir a filha com o microfone. Esta então se livrou do aparelho e, sem nada nas mãos, propôs que a genitora fosse “para cima”. As duas também trocaram xingamentos, acalorados por outros membros da família.
Mais tarde, a filha desceu do salto, literalmente, ao ser chamada de descontrolada. “Calça os meus sapatos”, propôs a jovem. Por várias vezes, os seguranças do programa tiveram que conter a animosidade entre as participantes, afastando-as para impedir a pancadaria.
Nas redes sociais, houve quem identificasse um “dia de caos” no SBT. Isso porque, mais cedo, a esposa de Stênio Garcia, Mari Saad, quebrou o maior pau no Fofocalizando. Depois da participação do ator na atração vespertina, sua esposa ameaçou até bater nos apresentadores.
“Mas gente? O Fofocalizando fez um esquenta para o público ver o Ratinho, só pode”, “O que virou o SBT? Deus do céu! Parte 2 do Fofocalizando”, “O que é o teste de DNA perto desse barraco?” e “É disso que a família tradicional gosta” foram alguns dos comentários no Twitter. Confira as cenas:
Ela tirou o salto 🚨🚨🚨🚨 #ProgramaDoRatinho pic.twitter.com/B9Zx4bsOit
— Brenno De Moura (@mbrenno_) June 15, 2023
Fonte: Portal Grande Ponto