• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
domingo, 6 de julho de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Governo

Âncora da GloboNews reclama da emissora, é convocada pela alta cúpula e acaba afastada das atividades

Por Terra Brasil
13/jun/2023
Em Governo
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Cecília Flesch, âncora da GloboNews, está suspensa de suas atividades profissionais após ter criticado a própria emissora, com direito a um “apelido” jocoso. Durante entrevista a um podcast, a jornalista contou que ela e alguns colegas chamam a emissora de “RivoNews”, em referência ao Rivotril, famoso tranquilizante usado para tratar a ansiedade.

O matinal Em Ponto, que é comandado por Cecília, teve a apresentação de Bete Pacheco nesta terça-feira (13). De acordo com a coluna Splash, do Uol, a jornalista, que reside em São Paulo, foi ao Rio de Janeiro nesta terça para uma reunião de emergência com a alta cúpula da emissora. Ele foi avisada na noite desta segunda (12) que teria que embarcar.

A convocação se deu após a sua entrevista ao podcast É Noia Minha? ser trazida à luz pelo site TV Pop e repercutido nas redes sociais nesta segunda (12). O programa foi exibido em 28 de abril.

Leia Também

“Assinou um contrato bancário e está arrependido?”, advogada Bruna Mendes alerta que você tem 7 dias para cancelar

Lei promete favorecer idosos na compra de veículos mais baratos

Carros com mais de 10 anos trazem benefício pouco conhecido

– Não tem como fugir da realidade. E como a gente foge da realidade? Se medicando – disse Cecília ao falar no podcast sobre o apelido RivoNews.

A âncora também se queixou dos temas abordados frequentemente pela emissora.

– [A GloboNews] Tá (sic) um saco. Só tem política e economia, economia e política, política e economia – contou a apresentadora, que ainda revelou recorrer a joguinhos de celular para se entreter ao longo das 3 horas ao vivo diante das câmeras.

– Se vocês já me viram fazendo uma pergunta no jornal, eu estava jogando TwoDots dois segundos antes – disse.

A âncora disse que aproveita a previsão meteorológica para “fazer entretenimento” no telejornal.

– A previsão do tempo. É o meu momento no jornal. Menos quando a gente tem que falar de desgraça, mas quando aconteceu a desgraça, graças a Deus eu estava de férias – relatou.

Com a repercussão e um possível risco de demissão de Cecília, Camila Fremder, apresentadora do podcast, escritora e ex-nora de Rita Lee, se manifestou em favor da jornalista.

– Lamento muito saber sobre a situação envolvendo a Cecília Flesch, que foi nossa convidada no podcast. Deixo meu apoio a Cecília – escreveu Camila nas redes sociais.

Pleno News

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Magno Malta se irrita com deputado na CPI do 8 de janeiro e dispara: “Se fosse outro ia me sentir tentado a dar um coice”; VEJA VÍDEO

PRÓXIMO

Ator famoso dos EUA morre em trágico acidente

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se