Foto: Monet
O relato foi feito pela jornalista inglesa Petronella Wyatt, colunista dos veículos Telegraph, Spectator e Daily Mail, além de comentarista do programa de televisão britânico ‘Good Morning Britain’. “Amigos meus que moram perto de Harry e Meghan estão sempre encontrando Meghan em festas hoje em dia. Estranhamente, ela tende a deixar Harry em casa”, escreveu Wyatt no Twitter, conforme reportou o site New York Post nesta quinta-feira (1º).
A jornalista britânica, que é uma famosa crítica da duquesa de Sussex, acrescentou em outro post: “A Megs tornou-se amiga de alguém de uma família americana muito famosa, cuja riqueza supera a dos Windsor”. Ela não elaborou mais sobre essa informação, no entanto.
Meghan Markle e o príncipe Harry escoltados por seguranças nas ruas de Nova York em 16 de maio de 2023 — Foto: Getty Images
O comediante americano Tim Dillon também comentou ao The Sun que tanto Meghan quanto Harry “só querem sair com celebridades”. “Eu estava em uma festa conversando com alguém sobre essas pessoas num dia desses e [vi que essa insistência] é constante com eles”, ele afirmou. “Ela [Meghan] estava mandando uma mensagem para a pessoa com quem eu estava lá na festa. O ponto é que simplesmente não dá para parar esses dois.”
O rumor sobre as festas de que Meghan participa vem em meio aos boatos da imprensa internacional de que ela e Harry e estariam enfrentando uma crise no relacionamento. Há menos de duas semanas, por exemplo, o tabloide The Sun noticiou que o filho caçula do rei Charles III com a princesa Diana (1961-1997) teria um espaço próprio “em uma importante rede de hotéis” em Montecito, na Califórnia, onde ele e a duquesa de Sussex moram numa mansão de £ 12 milhões (R$ 74,6 milhões). A ideia do príncipe seria usar o quarto como um “refúgio” da esposa.
Monet