Jornalista deu declarações durante entrevista concedida ao podcast Flow
O jornalista Carlos Tramontina, que deixou a Globo em abril, se posicionou contra ex-funcionários que passaram a criticar a emissora após serem demitidos. Ele citou as atrizes Maitê Proença e Carolina Ferraz, que moveram uma ação contra a Globo, cobrando direitos trabalhistas, depois de terem sido dispensadas.
Tramontina deu declarações durante entrevista ao podcast Flow. As informações são do canal Splash, do UOL.
– Eu me decepcionei muito. Acho o seguinte cara: você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu, agora não presta? Mas que hipocrisia é essa?! Eu vi outro dia as duas atrizes, a Maitê e a Carolina, agora processam a Globo por direitos trabalhistas, mas quando eram pessoas jurídicas pagavam menos imposto e agora querem recuperar os direitos trabalhistas. [Elas] vão devolver para a Receita o que deixaram de recolher? O que é isso? Acho que criticar, avaliar o trabalho, ter uma visão critica do trabalho faz parte, mas você dizer que aquela empresa que você ficou isso, isso, isso, agora não presta é muito estranho – falou o jornalista.
Ele explicou que não conhece Maitê e Carolina.
– Não tive a alegria de conhecê-las pessoalmente, atrizes maravilhosas, mas é que são dois exemplos que foram colocados publicamente. Eu acho muito estranho, dentro dessa condição, depois que você fez por muito tempo, aí não dá mais. Tem algumas pessoas que eu acho que não se conformam em sair da Globo, ser obrigado a sair da Globo, porque elas se consideram grandes, e veem isso como inaceitável – comentou.
Pleno News