Foto: SBT/Reprodução
O campeão do BBB 1 e o pugilista trocaram ofensas durante participação no programa Domingo Legal de hoje (4)
O Bambam não esperava por essa! Popó está ao vivo no #DomingoLegal e respondeu ao desafio! pic.twitter.com/tECdy6ZLRw
— Domingo Legal (@Domingo_Legal) June 4, 2023
Kleber Bambam e Acelino ‘Popó’ Freitas levaram a rivalidade que começou nas redes sociais para o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli no SBT. Convidado da atração, o campeão do BBB 1 trocou ofensas com o pugilista, que apareceu no programa via chamada de vídeo.
Que isso, Brasil? Kléber Bambam já começou lançando desafio pro Popó! #DomingoLegal pic.twitter.com/j94diJDfQv
— Domingo Legal (@Domingo_Legal) June 4, 2023
Durante sua participação no programa deste domingo (4), Bambam resolveu aproveitar que estava ao vivo para mandar um recado para o rival: “E aí, Popó? Eu te avisei que eu ia chegar no Brasil, ia lançar um foguete lá de Miami e ia vir te buscar aqui. Eu te avisei, Popó, lembra que eu te falei? O desafio está lançado. O Brasil quer ver a minha luta com você, o Brasil”.
Para incrementar sua performance e atiçar ainda mais o adversário, o ex-BBB surgiu no palco rasgando fotos do boxeador: “Aí, Popó, vou arrancar sua cabeça, o Brasil quer ver em janeiro. Eu te prometo que vou arrancar sua cabeça. Você mexeu com o cara errado, na hora errada e no momento errado. Dado o recado, valeu!”.
Portiolli decidiu sair pela tangente e avisou: “Eu não tenho nada a ver com isso”. Em seguida, o apresentador declarou que, em um embate entre Bambam e Popó, apostaria suas fichas no lutador: “Vai nessa. O Popó vai te pegar! Vai levar uma surra do Popó. Ele não é brincadeira, não. O cara fica forte. Se ele apanhar, vai ser demais”.
Acelino então apareceu via chamada de vídeo para rebater os ataques de Kleber e Celso colocou mais lenha na fogueira: “Ele tá fazendo provocações excessivas, não sei se você chegou a acompanhar”.
O pugilista então detonou o rival e mandou um recado para o ex-BBB: “A gente sempre acompanha as besteiras do Bambam. É a forma do cara voltar pra mídia, se expor. Eu acho que muita gente não conhece os verdadeiros ídolos. Como a gente tá numa era digital, que tudo que é errado, que tudo que é chacota, dá mídia… Além de ser um cara otário e desrespeitador, Bambam, ouça o que eu vou te falar: eu vou te bater muito, seu otário”.
Ao que tudo indica, a discussão que agitou o Domingo Legal de hoje seria uma estratégia para promover a terceira edição do Fight Music Show, marcada para acontecer no dia 26 de agosto em Curitiba, Paraná. O evento, que mistura esporte e humor, já colocou Popó contra Whindersson Nunes e o ex-lutador José “Pelé” Landi-Jons.