Foto: Reprodução.
A polêmica separação de Simaria ganhou mais um capítulo. Vicent Escrig, ex-marido da cantora, falou pela primeira vez sobre o fim da relação, que envolveu briga judicial e diversas polêmicas nas redes sociais. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, que inaugurou seu novo portal nesta quinta-feira (1/6), o empresário afirmou que saiu “forçado de casa” e que a artista “não quis deixar nada” para ele.
Vicente e Simaria se separaram em 2021, após 14 anos juntos. Quando eles se conhecerem, a artista ainda não era famosa. No fim de 2022, ela o processou e o acusou de furtar o equivalente a R$ 5 milhões de suas contas bancárias.
O empresário nega e disse, durante o bate-papo, que após o término da relação, a cantora se negou a dividir os bens conquistados durante o casamento. “Ela não quis deixar nada para mim. E eu pensei: ‘Fica com tudo. Casas, carros, empresas’. Só estava preocupado com a minha filha, que ainda era muito pequena”, conta.
Ainda sobre a acusação de roubo, Vicent afirma que ficou assustado e precisou se endividar para contratar advogados de defesa, já que, segundo ele, “saiu sem nada” da relação. Por isso, o homem alega, não estaria em uma boa situação financeira.
Vincent Escrig lembra ainda que “largou sua vida” na Espanha para se dedicar ao relacionamento com a cantora: “Deixei família, trabalho, amigos. Coloquei tudo isso em risco para formar minha família”. Vale destacar que os dois são pais de Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7.
Créditos: Metrópoles/Celebridades.