• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
domingo, 17 de agosto de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Governo

Grande nome do SBT, atriz da Globo e maior apresentador da Record: Facão corre solto com demissão em canais

Por Terra Brasil
03/jun/2023
Em Governo
Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Foto: Reprodução.

Se surpreenda ao saber de grande nome do SBT, atriz da Globo e maior apresentador da Record, que tiveram demissão confirmada em canais

E a onda de falências e demissões em massa ainda está dando muito o que falar, sendo agora o assunto da vez, o facão que corre solto em canais, com demissão de grande nome do SBT, atriz da Globo e maior apresentador da Record.

Nos últimos meses as grades emissoras de televisão do país, como SBT, Globo e Record, vem fazendo uma verdadeira limpa em suas folhas de pagamento, promovendo várias demissões de funcionários, como grandes nomes das casas, atrizes e apresentadores, como foi os mais recentes casos.

Leia Também

Governo quer acabar com as autoescolas? Proposta deixa setor em alerta

Governo lançou pacote pra empresas, mas quase nada saiu do papel

Como funciona a linha de crédito de R$ 30 bi anunciada pelo governo Lula

O mais recente caso no SBT, foi o do antigo diretor-executivo de negócios e marketing, Fred Muller, que pediu demissão no final do mês de maio, após ficar no canal, desde 2019 e ser o principal nome do pilar de negócios da emissora.

Fred Muller, SBT
Fred Muller, que também já foi da Globo, pediu demissão do cargo de diretor executivo de negócios e marketing na emissora (Foto: Divulgação / SBT)

Já na Globo, o mais recente caso foi o da grande atriz, Heloísa Périssé, que na última quinta-feira (1), teve seu vínculos com a emissora dos Marinhos encerrado, após quase 25 anos de contrato.

Em uma nota à coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a grande atriz, Heloísa Périssé, falou sobre o ocorrido, quando disse: “Eu amo a Globo. Sou gratíssima a ela pelos 24 anos que passei lá. Agora é momento de alçar novos voos”, disse a ex-atriz da Globo.

Heloísa Périssé (Foto - Reprodução Internet)
Heloísa Périssé (Foto – Reprodução Internet)

Na Record, o caso mais recente foi o do maior apresentador do canal, Geraldo Luís, que após 16 anos de trabalho na emissora, quando estreou em 1º de dezembro de 2007, teve sua saída confirmada na última quarta-feira (31), após um comum acordo feito pelas duas partes, onde decidiram por encerrar o contrato de trabalho.

Geraldo Luís, apresentador da Record TV (Foto: Reprodução/ Internet)
Geraldo Luís, apresentador da Record TV (Foto: Reprodução/ Internet)

O apresentador Leão Lobo publicou um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (31) e se pronunciou pela primeira vez sobre sua saída da TV Gazeta, emissora na qual ele ficou nos últimos dois anos. Ele deixou o canal e se pronunciou em uma mensagem comovente. “Despedidas são tristes, mas necessárias. Hoje me despeço dos meus amigos e colegas, grandes profissionais da TV Gazeta de São Paulo”, começou ele.

Com cinco décadas de carreira, o apresentador esclareceu que está em paz. “Foram tão acolhedores na minha volta à emissora e agora que saio só tenho agradecimentos. Seria impossível citar nomes. São amigos da alta direção, passando por todos os setores. A Gazeta foi a emissora onde comecei minha carreira. Vou sentir muitas saudades”, disse ele.

Leão Lobo desabafa após ser demitido aos 69 anos: "Saio chorando" - Reprodução/ Instagram
Leão Lobo desabafa após ser demitido aos 69 anos: “Saio chorando” – (Foto: Reprodução/ Instagram)

Qual o apresentador mais bem pago?

Segundo informações do “observatoriodatv”, o salário mais alto da Globo, atualmente, é o do apresentador Luciano Huck, que ultrapassa a casa de 4 milhões de reais.

Créditos: TV Foco.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

IMAGENS FORTES: Míssil cai no meio de avenida e quase atinge carros; VEJA VÍDEO

PRÓXIMO

Transtornos mentais, como ansiedade, podem matar? Estudo avaliou riscos

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se