Foto: Reprodução.
Mulheres Apaixonadas, sucesso da Globo, está sendo transmitida novamente para alegria dos noveleiros de plantão. Com o passar dos anos muitos artistas mudaram o rumo de suas vidas, sendo assim, uma das atrizes que fez história na teledramaturgia optou por dedicar seu tempo para Deus. Giselle Policarpo, que fez o papel de Elisa Sampaio Vianna, cumpre a vocação missionária e se tornou pastora. A famosa também atuou em produções da Record, ganhando destaque em Os Mutantes.
“Minha vida tomou um outro rumo de forma orgânica. Não foi planejado deixar de atuar para me tornar pastora. Foi realmente orgânico e fui gostando. Deus foi trabalhando no meu coração. Sempre gostei de muito de atuar e era o que eu fazia desde menina”, revelou Giselle Policarpo para Beatriz Bourroul da Quem. Elisa em Mulheres Apaixonadas, a beldade faz parte da Igreja Bola de Neve e é casada com Rocini Tavares. O marido da celebridade também é pastor da denominação radical.
“Sou realmente muito grata a tudo que eu vivi tanto no teatro, quanto na televisão. É uma carreira difícil, mas muito legal! Fui muito feliz na minha carreira. Guardo recordações muito boas e acho que minha vida está melhor ainda hoje“, disparou Giselle. Policarpo relembrou seu último trabalho na televisão e contou como foi deixar a profissão: “Nos primeiros anos, lembro que sentia muita falta e muita saudade, porém estava experimentando oportunidades que me traziam muita alegria também. Meu último trabalho na TV foi em Milagres de Jesus (Record), em 2014”.
O cristianismo já fazia parte da vida da ex-global, que está no ar em Mulheres Apaixonadas: “Sim, eu já frequentava a igreja nessa época. Aos poucos, fui me envolvendo mais, entendendo o chamado e descobrindo uma nova vida. Também formei minha família, fui mãe. O João está com 2 anos. Deus foi preenchendo meu coração com outras atividades além da atuação. Essas atividades também são maravilhosas e, pouco a pouco, eu fui deixando de sentir aquela falta. Claro que tenho saudade de muitos momentos que vivi em cada novela, em cada espetáculo de teatro. Conheci pessoas maravilhosas no trabalho, mas avalio que foi um ciclo. Hoje, estou vivendo outro ciclo e estou muito feliz. É um ciclo maravilhoso e melhor ainda. Sou grata a Deus por ter me permitido viver isso”.
Créditos: A Trombeta News.