foto: Reprodução
Influenciadora usou o YouTube para explicar os motivos de abandonar a produção de fotos sensuais e foi às lágrimas falando de Deus
Andressa Urach não vai mais fazer conteúdo para as plataformas adultas. A novidade foi anunciada pela própria influenciadora, através de um vídeo publicado em seu canal do YouTube. Durante o desabafo, ela falou de arrependimento e chorou bastante.
“Deus tem falado muito comigo, colocando muito temor no meu coração. Arrependimento. Eu acabei de excluir a minha conta do OnlyFans. Eu tomei essa decisão, pois Deus tem me incomodado com muitas coisas e eu sei que se eu morrer não vou levar nada. Estou recomeçando com Deus”, começou ela, antes de pedir:
“Então, você que é de Deus, peço que ore por mim, me coloquem em suas orações para que eu consiga vencer a mim mesma, vencer a minha carne, vencer o meu eu, os momentos difíceis e todas as tribulações que tenho passado”, desabafou.
Em seguida, ela falou sobre desapegar das coisas: “É abrir mão de um dinheiro que é bem simbólico, que é bem rápido e fácil, mas para a alma traz dores, culpa, acusação, peso. E uma vez que você conhece a palavra, meu Deus, você viver fora da vontade de Deus é torturante. Eu me sinto como um peixinho morrendo fora do aquário”, declarou.
Ainda na gravação, Andressa contou qual era seu sonho quando frequentava a igreja: “O que movia minha alma era o sonho de ser missionária. Quando eu quase morri em 2014, eu falei pra Deus que eu iria falar que ele é vivo aos quatro cantos do mundo. E eu sinto como se tivesse falhado na missão, sabe? Mas eu estou recomeçando com Deus porque é meu oxigênio, não adianta. É como se eu não pudesse fazer outra coisa a não ser falar de Deus, das coisas de Deus, eu não sei explicar”, esclareceu, aos prantos.
E continuou: “É muito forte, eu respiro, eu preciso da palavra de Deus. É muito forte, vocês não têm noção. Não sei se alguém é assim também. Mas eu sinto necessidade da palavra de Deus, do Espírito Santo. Eu preciso ser cheia do Espírito Santo. Senão é como eu tivesse morrendo aos poucos, me matando aos poucos. É assim que eu me sinto, eu preciso mais do que tudo, mais do que o ar que eu respiro, senão eu não vivo, eu desfaleço, os meus ossos enfraquecem”, disse, antes de se despedir e agradecer.
Metrópoles