• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
domingo, 8 de junho de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Governo

Baixaria: Gio Ewbank expõe convite de Deborah Secco para sexo a três com o marido e conversa delas: “Fiquei animada”

Por Terra Brasil
24/maio/2023
Em Governo
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

E o PodCast Quem Pode, Pod, da última terça-feira (23), pegou fogo! No programa apresentado por Fernanda Paes Leme e Gio Ewbank, a convidada da vez foi ninguém mais, ninguém menos que Dani Calabresa, da Globo.

Inclusive, além da vida pessoal e profissional da convidada ser exposta, até mesmo um assunto sobre Gio Ewbank foi colocado na mesa, e deixou o público de queixo caído.

Acontece que, em certo momento da entrevista Gio Ewbank acabou expondo um convite de Deborah Secco para sexo a três com o marido e a conversa que rolou entre elas.

Leia Também

O que diz a lei sobre perder a CNH por dívida de IPVA

Corte de supersalários entra em pauta como solução para o IOF

Nova lei altera regras e impacta candidatos de concursos públicos

O assunto veio à tona quando Dani Calabresa afirmou que Deborah Secco “queria” Ewbank. “Ela super te queria, te convidou”, disse a humorista.

Foi então que a esposa de Bruno Gagliasso entrou em mais detalhes sobre o convite para a experiência a três: “Amor, [convida] até hoje, né Deborah? A gente se fala direto. Toda vez que eu mando mensagem pra ela, ela fala: ‘tô te esperando’”, disse a loira.

Contudo, segundo Gio, ela não aceitou o convite da musa global: “Eu fiquei animada aqui no dia, mas depois eu caí em si“, afirmou ela.

Para quem não lembra, no ano passado Deborah Secco foi a convidada do PodCast, e na ocasião falou sobre o interesse em Gio: “Bruno, deixa a Giovanna ir lá em casa”, falou Deborah. “De repente ele deixa, hein”, falou Giovanna. “A gente te recebe”, acrescentou Secco, falando sobre o seu marido Hugo Moura.

Deborah Secco no Quem Pode Pod - Foto Reprodução Youtube
Deborah Secco no Quem Pode Pod – Foto Reprodução Youtube
Gio Ewbank - Foto Reprodução Youtube
Gio Ewbank – Foto Reprodução Youtube
Deborah Secco dá em cima de Giovanna Ewbank - Foto Reprodução YouTube
Deborah Secco dá em cima de Giovanna Ewbank – Foto Reprodução YouTube

“Bruno, posso aprender algumas coisas. Tenho curiosidade. Eu e Bruno já conversamos sobre isso. Não sei como eu ficaria vendo outra mulher conosco, mas com outro homem, eu gostaria de experimentar”, disse Gio no dia. “O Hugo não sabe, mas estou oferecendo ele”, completou Deborah Secco.

Foi então que, questionada por Fernanda Paes Leme, se ela aceitaria um sexo a três, que Gio disparou: “experimentaria se o Bruno liberasse”.

“São coisas que a gente não pode deixar passar. Se você tem vontade! A vida é feita de oportunidades, eu não posso perder essa oportunidade. Giovanna, você é uma loucura! Eu sempre quis te pegar, de verdade”, pontuou Deborah Secco.

TV FOCO

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Moro discute com jornalista da GloboNews ao vivo: “não teve ninguém inocentado na lava jato”; VEJA VÍDEO

PRÓXIMO

Falido, Astro que virou destaque na Globo acabou preso e morando na rua: “Um morador de rua famoso”

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se