foto: Reprodução
O caso em que homem usa um cinto para agredir outro ocorreu na noite de segunda-feira (15/5) e a sessão parlamentar foi interrompida
Um homem foi agredido com golpes de cinto durante uma sessão da Câmara de Vereadores de Pedras Grandes, no sul do estado de Santa Catarina. O autor das agressões seria um funcionário da prefeitura local.
O vídeo do momento das agressões foi divulgado e repercutiu em redes sociais. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (15/5) e a sessão parlamentar chegou a ser interrompida.
O presidente da Câmara de Pedras Grandes, Dilcinei Claudino, divulgou nota em que afirma que o homem vítima das agressões assistia à sessão e aguardava para discursar na tribuna sobre uma polêmica ocorrida uma semana antes em uma creche do município.
Durante a sessão, ainda conforme o texto, um servidor da prefeitura de Pedras Grandes teria entrado no auditório da Câmara com um cinto na mão e agredido o homem.
“A Câmara esclarece que os envolvidos nos fatos não possuem vínculo com a Casa
Legislativa, não são servidores e nem Vereadores desta Casa. Esclarece, também, que no
momento do ocorrido não estavam sendo discutidos projetos ou qualquer outra proposição
legislativa que pudesse ensejar os fatos”, diz um trecho da nota, que ainda manifesta repúdio à situação ocorrida na sede do Legislativo.
NSC Total