Foto: Reprodução
O casal Kristine e Michael Barnett, de Indiana (EUA), foi surpreendido após adotar uma menina em 2010, inicialmente considerada uma órfã ucraniana de 6 anos. Os dois descobriram que a filha adotiva, na verdade, era uma mulher adulta. Ainda segundo o casal, as desconfianças surgiram após a menina começar a tratar a nova família com agressividade.
Conforme a imprensa internacional, Natalia Grace sofre de um raro distúrbio de crescimento ósseo, por isso tem a aparência de criança.
De acordo com os Barnetts, a filha adotiva tentou feri-los, assim como os seus filhos biológicos. Entre as acusações estão desde envenenamento, até de colocar tachinhas nas escadas, e de estar com uma faca nas mãos diante do casal.
Histórico
Segundo divulgado pela People, em 2012, dois anos depois que Natalia foi adotada pelos Barnetts, o casal entrou com uma petição para que sua idade fosse legalmente alterada para 22 anos.
No ano seguinte, o casal se mudou com os três filhos para o Canadá sem ela, deixando-a sozinha em um apartamento em Lafayette, cidade de Indiana.
Em 2013, Natalia foi descoberta morando sozinha, o que iniciou uma investigação que levou à prisão de Michael e Kristine, por negligenciar um dependente.
Documentário
O caso de Natalia Barnett virou um documentário e será exibido pela Investigation Discovery, a partir do dia 29 de maio, chamado de “The Curious Case of Natalia Grace”.
IstoÉ