foto: Reprodução
Ex-ginasta, que foi diagnosticada com pansinusite, apareceu no Instagram dançando com o marido, Fábio Castro para festejar ida para casa
Daniele Hypolito é só felicidade nesta quinta-feira (18/5). O motivo? Ela recebeu alta de um hospital do Rio de Janeiro após ficar um mês internada com pansinusite (um infecção crônica dos seios paranasais da face, mais forte que a sinusite comum) e passar por uma cirurgia. Para festejar a novidade, a ex-ginasta apareceu no Instagram dançando ao lado do marido, Fábio Castro.
“Olha quem recebeu alta! Obrigada por todas orações, obrigada, meus Deus! Obrigada, doutor Júlio Ramos e doutora Janaína Kopp”, escreveu ela na legenda da gravação, que tinha como trilha sonora a música Can’t Take My Eyes Off You, de Frankie Valli.
Nos comentários, os seguidores da atleta comemoraram a notícia: “Uhulllll 🤍 Estamos torcendo para que você fique bem logo 💕”, afirmou um. “Graças a Deus! Agora é fazer repouso certinho, que logo logo estará com suas atividades!!! 🙌❤️”, afirmou outra. “Que felicidade Dani… Continue se cuidando.. Deus te abençoe.. Obrigada por compartilhar tanta informação importante com a gente!! Aproveiteeeee 🙌❤️👏”, desejou uma terceira.
Bactéria na bexiga
No fim de março, Daniele Hypolito precisou ser internada após ser diagnosticada com uma bactéria na bexiga.Segundo a agente de Daniele, Mônica Biude, a principio acreditava-se que a ex-ginasta estava com virose, até que a tomografia revelou o real problema.
“Ela não melhorou da suposta virose ao longo da semana passada, ela só piorou. Na sexta-feira (17/3), ela estava se sentindo muito mal e foi à emergência. Chegando lá, resolveram fazer tomografia e ultrassom e descobriram que ela estava com uma bactéria na bexiga. Ela estava sentindo dores abdominais muito fortes”, contou, em conversa a com Quem Noticias.
Além disso, Mônica também declarou que, no sábado (18/3), a ex-ginasta chegou a ficar em estado grave, precisando ser transferida para o Centro de Terapia Intensivo (CTI).
“No sábado, ela piorou, ficou com a pressão baixa, foi bem grave e precisou ir para o CTI (Centro de Terapia Intensivo). Ela passou a noite de sábado e domingo. Só saiu na segunda e foi para o quarto de manhã. No domingo ela começou a melhorar. E, assim que tudo se estabilizar, ela deve ter alta. Acho que entre hoje e amanhã. Ela está bem melhor. Hoje faz uma semana de internação”, falou a agente.