Foto: Reprodução
O apresentador Rodrigo Bocardi comanda todas as manhãs o ‘Bom Dia SP‘, na Globo, e durante a edição desta terça-feira (16), Alê Jodar entregou uma situação chata no jornal e o âncora retrucou.
Antes da participação do jornalista esportivo, a reportagem estava falando sobre as temperaturas baixas pela cidade de São Paulo, quando se depararam com um relógio digital em Campos do Jordão.
A temperatura estava marcando -5°C, mas não foi isso que chamou a atenção de Rodrigo Bocardi, mas sim o que estava na mensagem exibida: ‘Bem-vindos a Campos do Jodão’, com a falta da letra ‘r’.
Logo depois, Alê Jodar estava falando sobre os jogos da Copa do Brasil, que vão iniciar nesta noite, mas também comentou sobre o mausoléu de Pelé, que foi aberto e inaugurado na cidade de Santos.
Nesse instante, o âncora pediu para seu colega ler o que estava escrito na tarja e notar se tinha alguma coisa de errado: “Dá uma lida, Jodar, vê se tá tudo bem. Na segunda linha”.
Muito rapidamente ele notou o erro: “Visita precisa ser… Ah não. Agedada. Tá errado, pois é. Com que moral vai falar do pessoal de Jordão? Não tem como, ficou chato”, disse ele.
Em seguida, a tarja foi corrigida e Alê Jodar apontou o culpado: “Agora ficou legal. Quem faz é o editor, né? As tarjas quem faz?”, disparou o jornalista.
Mas Rodrigo Bocardi defendeu seus colegas de jornal e retrucou o jornalista: “Fome de letra, né? Editor não. É tudo erro nosso. Fica falando que é editor, você vai ver ali na saída“, brincou o âncora.
TV FOCO