Foto: AgNews
Em um podcast, Wanessa Camargo abriu o jogo sobre o diagnóstico que recebeu sobre ansiedade e depressão no passado
Wanessa Camargo já abriu o coração algumas vezes sobre os problemas que enfrentou com depressão e ansiedade ao longo da vida. Atualmente aos 40, a artista revelou que uma de suas primeiras lutas contra a ansiedade aconteceu quando tinha apenas 21 anos.
Em entrevista ao “PodDelas”, na quarta-feira (10), a cantora entregou que acreditou que fosse morrer quando teve a primeira crise, e que foi ainda mais difícil quando entendeu que o problema era uma construção dela mesma.
“Foi horrível. Fui ao médico, ele fez um check-up geral. Foi tão difícil acreditar que aquilo tudo sentido não era real, era uma construção que eu estava fazendo comigo mesma. Ia depender de uma coisa mais difícil ainda, de mim mesma“, explicou.
AGRAVAMENTO NA PANDEMIA
Durante a pandemia da Covid-19, Wanessa Camargo começou a ter problemas ainda mais graves com a doença, principalmente por causa do isolamento social. A filha de Zezé Di Camargo contou que tem muito medo de morrer e por isso entrava em desespero quando o nariz entupia.
“Cada um tem o seu gatilho. Eu entendendo os meus, eu evito que eles não aconteçam. Teve uma semana, que tive todo dia, tive que me afastar dos meus filhos. Fui para um retiro, aí fui com calma voltando a mim”, contou.
TV Foco