Foto: Reprodução
O deputado estadual paranense Tito Barrichello (União) ameaçou nesta segunda-feira (8) prender a cantora MC Pipokinha, que fará shows no Paraná no dia 20 de maio. O parlamentar, que também é delegado de polícia, chamou a funkeira de “prostituta” e disse que estará presente ao show para averiguar se não haverá excessos.
“Que apresente ela aqui, sem hipocrisia, senhor presidente, em uma casa de prostituição. Que o faça em uma casa de prostituição que é um local apropriado para uma porstituta. Mas não em um local em que estao nossos jovens”, afirmou o parlamentar.
Tito Barrichello afirma que oficiou diversos outros órgãos e que estará presente ao show para efetuar a prisão se for necessário.
“Eu estarei presente, senhor presidente, estarei presente no evento e se houver apresentação pornográfica no show eu vou dar voz de prisão a ela. Está aqui a minha algema, como delegado, e mando um recado. MC Pipokinha, a senhora vai sair, MC Pipokinha, algemada. Está aqui a algema. Vai sair algemada em Curitiba. Pq aqui vigora a lei e a ordem”, afirmou.
Aos 24 anos, MC Pipokinha se tornou conhecida nas redes em razão de cantar funk “proibidão” e sobretudo das coreografias sensuais dela e de seus dançarinos, inclusive emulando posições sexuais em interação com pessoas da plateia.
A Trombeta