foto: Instagram
Apresentadora entrou como co-fundadora da marca em 2021, junto com o marido, Luciano Huck
Angélica surpreendeu muita gente ao divulgar nas redes sociais um vibrador de presente para o Dia das Mães. O post, feito no seu Instagram na última segunda-feira, 8, deu o que falar e dividiu opiniões, acarretando até em várias críticas para a apresentadora. Mas por que ela estaria divulgando justamente um vibrador? O que há por trás disso? O EXTRA apurou e te conta.
Angélica não foi contratada para fazer uma “publi”. Ela é simplesmente uma das donas da referida empresa junto com o marido, Luciano Huck. Os dois entraram como sócios da marca do fundador Fernando Luna em novembro de 2021, durante a pandemia de Covid.
Com um capital social de R$ 4 milhões, a plataforma possui um perfil verificado no Instagram voltado para o público feminino e bem-estar. Nele, Angélica, que está afastada da TV, grava vídeos falando sobre maternidade, desmistifica tabus e exalta a liberdade da mulher. Ela já entrevistou famosas como Grazi Massafera e Juliette.
Ou seja, o post que Angélica fez sugerindo um vibrador de presente para o Dia das Mães nada mais foi do que uma estratégia de marketing para divulgar sua marca na web, chamando atenção para o assunto. E não é que deu certo?