Foto: Reprodução/Metrópoles.
Apesar da feroz rivalidade futebolística entre Brasil e Argentina, Ronaldo Nazário sempre admitiu que profunda admiração por Diego Armando Maradona, de quem tornou-se amigo.
“Diego deixou um legado incrível no futebol. Até hoje é difícil aceitar a morte dele”, disse em entrevista ao The Mirror.
O Fenômeno revelou uma história curiosa de Maradona. Ele costumava ser visto usando dois relógios, um em cada pulso. Um visual que chamou mais a atenção quando ele era o técnico da Argentina durante a Copa do Mundo de 2010.
“Uma das primeiras vezes que ele veio me visitar em Madrid, jantamos. Diego trouxe dois relógios e não ia a lugar algum sem os dois. Perguntei a ele por que ele usava dois e ele disse que sua filha os havia dado de presente e desde então ele nunca mais os tirou”, ressaltou.
Ronaldo disse que, embora os relógios parecessem muito semelhantes em estilo, claramente a filha de Maradona apenas conhecia o gosto de seu pai. No entanto, esse não foi o fim da história de Ronaldo.
“No final da refeição, ele tirou um e me deu de presente. Eu não queria aceitar, mas ele ficou com raiva e eu não tive escolha. Vou cuidar disso pelo resto da minha vida como um lembrete de sua generosidade e amizade”, contou o Fenômeno.
Créditos: Metrópoles.