Foto: Getty Images.
Príncipe Harry já embarcou para os Estados Unidos, segundo o The Sun. O filho do Rei Charles III, que chegou em voo comercial à Inglaterra na sexta-feira (5) para participar da coroação do pai, assistiu à cerimônia na Abadia de Westminster, em Londres, neste sábado (6), e foi direto para o aeroporto. Ele não vai participar dos outros momentos da celebração, que ainda terá shows de Katy Perry e Andrea Bocelli no domingo (7).
O jornal disse que, após a cerimônia de coroação, Harry entrou em um BMW elétrico e dirigiu 32 quilômetros até Heathrow, chegando em comboio policial por volta das 14h05, horário local. Harry foi então escoltado para a suíte VIP Windsor no Terminal 5.
O duque de Sussex vai encontrar sua mulher, Meghan Markle, que ficou com os filhos, Archie e Lilibeth, nos Estados Unidos, onde a família vive desde seu rompimento com a realeza. A duquesa e as crianças ficaram na Califórnia.
Segundo informações da imprensa internacional, Meghan ficou nos EUA por causa do aniversário do filho mais velho do casal, Archie, que completa quatro anos justamente hoje. Harry escreveu recentemente sua biografia, falando sobre o racismo que sua mulher sofreu de membros da família, a briga com o irmão William e outras intimidades.
COROAÇÃO
Mais cedo, durante a coroação, Harry não fez visual com seu pai ou irmão, o príncipe William. Harry assistiu Camilla Parker Bowles, a qual ele descreveu como uma “madrasta perversa” em seu livro, ser coroada rainha. Ele disse em seu livro que implorou ao pai para não se casar com Camilla, que na maior parte de tempo do casamento de Charles com princesa Diana, foi amante de seu pai.
Na manhã de sábado, foi amplamente divulgado que Harry havia sido convidado para um almoço em família após a coroação. Mas Harry não se juntou à procissão da coroação e nem ao aceno na sacada do Palácio De Buckingham. Depois de conversar com a prima Eugenie, filha do príncipe Andrew, do lado de fora da igreja, o príncipe entrou em um carro e seguiu para o aeroporto.
Créditos: Revista Quem.