Foto: Reprodução/ TV
Marcius Melhem discorda da forma como Dani Calabresa e outras das atrizes que o acusam de assédio têm descrito sua relação com elas.
“Tenho que mostrar que essas pessoas mentem, senão você olha os vídeos delas e parecem freiras carmelitas que estavam num convento e de repente entrou um tarado e começou a traçar elas”, disse o humorista em entrevista à Folha. “Conta a verdade, pô. Conta que você me abraçava, que tirava minha blusa, que fazia massagem, que a gente brincava.”
Para provar sua versão, o humorista diz que pretende utilizar o que tiver de arquivos que mostrem que elas também tinham acesso ao seu corpo, em uma suposta intimidade compartilhada de que ele descreve como “algo brincalhão, de quinta série”.
Melhem disse ter vídeos de Georgiana Góes e Verônica Debom fazendo massagem em seu peito que ainda não compartilhou, mas deve tornar públicos. Falou ainda que enquanto for acusado publicamente, se defenderá da mesma forma.
Góes acusa o ator de ter tentado beijá-la na boca e disse que ela e outras atrizes ficavam desconfortáveis quando estavam sozinhas com ele. “Teve uma vez que a gente estava no elevador, ele virou para mim e disse ‘este é o único lugar da empresa que não tem câmera’, insinuando que a gente poderia fazer o que quisesse lá dentro que ninguém ia ver”, afirmou a atriz em entrevista.
Em sua defesa, o ator chegou a compartilhar mensagens em que a atriz demonstrou afeto por ele. Melhem também nega que tenha feito qualquer tipo de retalhação contra a atriz. “Sobre a vaga e incipiente acusação de ‘sofrer retaliações distintas’, ninguém conseguiu apontar com provas qualquer retaliação minha. Isso está mais do que esclarecido. Há gente que confunde desagradar com prejudicar.”
Verônica Debom também acusa o autor. “Você fez bem essa cena, você é talentosa. E pensar que você estava escondida em outra emissora, né? Você me deve um boquete!”, ele teria dito a ela após a gravação de uma esquete de humor.
Folha