[ALERTA: este texto aborda assuntos como depressão, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]
Foto: Reprodução.
A influenciadora de beleza Patrícia Elias tranquilizou os fãs neste domingo (30) no Instagram. Ela havia sido dada como desaparecida pelo marido desde sexta-feira (28), em São Paulo, e foi encontrada bem no litoral do estado.
“Me deu uma pane no cérebro pela pressão que venho passado no trabalho, exigência de várias coisas. Tudo o que eu faço é por amor. Receber críticas é normal, tem muitas pessoas que me criticam por inveja, outras não. Mas tudo tem um limite, gente. E eu cheguei no limite. Estou me controlando há bastante tempo, mentalmente. Simplesmente não aguentei a pressão de tudo”, começou Patrícia, visivelmente emocionada.
“Terminei meus atendimentos e fui para casa. Peguei minhas coisas, deixei celular, não queria ser rastreada. De São Paulo, eu peguei um táxi e vim para Santos. Fiquei aqui e não queria contato com ninguém. Eu estava tentando raciocinar o que eu faria. Fiquei pensando, falando com Deus, o que eu faria com minha vida novamente. Peço perdão para vocês. Deus me deu uma oportunidade de ser feliz há 15 anos, quando tive um quadro de depressão e não tinha ninguém”, continuou a influenciadora, chorando.
Créditos: Revista Quem.