No último domingo (23), Ivan Morete, foi vítima de um assalto à mão armada em São Paulo. O ex-jornalista da TV Globo disse que bandidos levaram seus pertences pessoais e celular. Em vídeo (acima) publicado no Instagram, na terça-feira (25), o Morete, lamentou a falta de segurança da cidade, já que esta é a terceira vez, em menos de um ano, que é roubado.
“Faz dois dias que estou refletindo se posto ou não posto o conteúdo desse vídeo. E hoje cheguei à conclusão que não dá para fingir que não aconteceu e que o conteúdo dele também sirva de alerta para as pessoas que vivem na cidade de São Paulo, na capital paulista. No domingo passado eu fui assaltado pela terceira vez à mão armada na cidade de São Paulo em menos de um ano”, desabafou o jornalista.
“Eu moro no Brooklin e, na volta, eu estava com a minha namorada, nós passamos no supermercado que fica a duas quadras da minha casa, pegamos duas sacolas de comida básica, frios, frutas, e viemos para casa a pé. Na esquina de casa, fui abordado por dois motoqueiros com a arma em punho. Levaram todos os pertences, telefone celular. E aí, mais uma vez, fiquei assustado e, por muito pouco, não aconteceu o pior”, prossegue Morete.
“Mas aí me questiono: é a terceira vez que acontece em São Paulo isso, será que existe alguma coisa de errado comigo ou será que não existe alguma coisa de errado com a segurança da cidade como um todo, não é um problema um pouco mais amplo?”, perguntou.
Gazeta Brasil