Na linha do Pastor Silas Mafalaia, Dep. Pastor Marco Feliciano, Pastor Anderson Silva e outros.
O Dep. Sargento Gonçalves, sai em defesa da Palavra de Deus, fazendo duras críticas a apresentadora Xuxa Meneguel que afirmou que “a Bíblia deveria ser reescrita”.
“ Lave sua boca para falar da Palavra de Deus. Se dê o respeito senhora, e respeite o Povo de Deus. Para nós Cristãos a Bíblia é infalível e divinamente Inspirada pelo Espírito Santo” disse o deputado.
Se não bastasse o trabalho destrutivo de degradação moral que essa cidadã realizou contra as crianças do nosso país, agora, já na velhice, vir atacar o princípio de fé que norteia as nossas vidas?
Esta narrativa é lastreada na doutrina do “cristianismo progressista” oriunda da nova esquerda americana e da famigerada cultura Worke.
Estas heresias tem por objetivo, tão somente destruir todos os alicerces da Fé Cristã.
Além disso, a sugestão de “reescrever a Bíblia” revela uma postura arrogante e preconceituosa em relação à crença de milhões de pessoas. Nessas horas, perguntamos cadê a tolerância que tanto pregam?
A Bíblia Sagrada é o livro mais vendido e lido do mundo, que tem aproximadamente 3.500 anos, sendo ela uma inspiração de Deus, inerrante, infalível, eterna e que nos conduz ao Senhor Jesus.
A Palavra de Deus não se reescreve, srª Xuxa Meneghel!!
Céus, terra, Xuxa e todos estes passarão, mas a Palavra de Deus não passará!!!
Arrependa-se, enquanto há tempo!