Foto: Montagem/Reprodução.
O influenciador Felipe Neto informou nas suas redes sociais que o selo azul de verificação do Twitter voltou “sozinho”. A plataforma agora cobra para que personalidades e empresas sejam verificadas.
– Meu verificado aqui voltou sozinho. Não paguei e não pagarei 1 centavo por este selo – disse.
Neto garante que não pagou, nem pagará para ter o selo, mas ao clicar na imagem, o Twitter informa que ele faz parte sim do time Twitter Blue, que são as contas que pagam para ter a verificação.
Inconformado com o ocorrido, o influenciador criticou a plataforma e conseguiu ajuda de internautas para remover a verificação.
Inclusive, ele acusa Elon Musk, dono do Twitter, de ter verificado milhares de pessoas indicando que elas pagaram pelo selo só para fazer com que outras pessoas também paguem.
– O Twitter Blue, ao que tudo indica, é um fenomenal fracasso. Tirou a credibilidade do Twitter, afastou as pessoas mais relevantes, gerou um ódio enorme contra a plataforma. Conclusão? Os BluePill tudo sendo zoado, ter o selo azul virou piada. Qual deve ter sido a solução? “Devolve o verificado de todo mundo relevante e finge que eles assinaram o Twitter Blue”. Assim eles blindam os BluePill de serem zoados e tentam salvar a credibilidade do Twitter – explicou ele que ofendeu Musk em outra publicação.
Créditos: Pleno News.