Primeira-dama Janja deixou o hotel onde está hospedada em Lisboa, na tarde de sexta-feira, para fazer compras em uma loja de luxo masculina
A primeira-dama Janja provocou polêmica nas redes sociais após ser flagrada, nessa sexta-feira (21/4), fazendo compras em uma loja de luxo em Lisboa, onde acompanha a viagem oficial do presidente Lula.
Janja deixou o hotel onde está hospedada por volta das 17h30, no horário local (13h30 no Brasil), e seguiu para a loja da grife de luxo italana Ermenegildo Zegna, especializada em roupas masculinas.
A loja está localizada na tardicional Avenida da Liberdade, principal centro de compras de Lisboa. Ela fica ao lado do Tivoli, hotel cinco estrelas onde Lula e sua comitiva estão hospedados na cidade.
Janja passou menos de 20 minutos na loja. Ela deixou o local segurando uma sacola e retornou direto para o hotel. Indagada se havia comprado um presente para Lula, a primeira-dama não respondeu.
Embora não tenha relevado, a coluna apurou com fontes do governo que Janja comprou uma gravata para Lula. No site da loja, as gravatas custam, em média, 170 euros, o equivalente a cerca de mil reais, no câmbio atual.
Metrópoles