Fábio Wajngarten, ex-secretário de comunicação do governo e coordenador de comunicação da campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro, em entrevista à Jovem Pan, disse que a campanha terá o executivo federal rodando o Brasil de norte a sul, já que na última Bolsonaro estava em uma cama de hospital, se recuperando de um atentado. Wajngarten reforçou que o presidente é um patriota e que conseguiu associar a bandeira do Brasil à sua imagem, o que ele considera formidável e mostra como o executivo é querido pelos brasileiros.
“A nossa missão é mostrar o quão o governo Bolsonaro ajudou o Brasil em todos os setores, usando as redes sociais em que o presidente tem um contato direto com o povo mesclando com mídia de massa como TVs e Rádios”. Outro ponto que o coordenador pontuou, é que o presidente não quer mudar a urna eletrônica para o voto em papel. Conforme Wajngarten, Bolsonaro quer apenas que se tenha mais transparência e segurança, porém tudo continuará como é hoje e a apuração será da mesma forma. Seria somente uma busca de mais transparência.
O presidente, hoje, tem a confiança das Forças Armadas, da maior parte do Congresso e da maioria do povo brasileiro. “Cheguei no Maracanãzinho às 6h30 e vi um povo com sorriso no rosto, cheio de esperança e pronto para reconduzir o presidente à sua cadeira por mais 4 anos”.