Cerca de três meses após ser atropelado por uma máquina de neve, Jeremy Renner assumiu que teve culpa no acidente no qual quase morreu
Jeremy Renner fez uma série de revelações em uma entrevista exclusiva para a jornalista Diane Sawyer, da ABC News. No papo, ele explicou como foi atropelado pela máquina de neve e revelou ter culpa no acidente que quase tirou a vida dele em janeiro deste ano.
No relato, ele explicou que estava com o sobrinho Alex, de 27 anos, no momento. Os dois tentavam rebocar a máquina de neve, mas ela começou a deslizar no gelo e o ator colocou um pé para fora do veículo para verificar se o jovem estava bem. Sem puxar o freio de mão, ele perdeu o equilíbrio, caiu e foi atropelado pela máquina instantes depois.
“Você não deveria ficar fora do veículo quando estiver operando [ele], entende o que quero dizer? É como dirigir um carro com um pé fora dele. Mas é o que er. O erro é meu e paguei por isso”, contou o intérprete do Gavião Arqueiro.
Na conversa, Jeremy Renner também contou o que houve exatamente após o acidente. “Foi quando gritei, quando fui parar debaixo daquela coisa. ‘Hoje não, filho da p*ta’ foi o que eu gritei”, revelou.
O ator foi atropelado em 1º de janeiro e quebrou 30 ossos em diferentes partes do corpo, passou por cirurgias e ainda trabalha na recuperação. Na entrevista, a jornalista listou todos os machucados dele: “Oito costelas quebradas em 14 lugares diferentes. Joelho direito e tornozelo direito quebrados, tíbia esquerda quebrada, tornozelo esquerdo quebrado, clavícula direita quebrada, ombro direito quebrado. Rosto, cavidade ocular, queixo e mandíbula quebrados. Pulmão colapsado. Fígado furado pelo osso da costela”.
Metrópoles