Foto: redes sociais
A influenciadora digital Alexa Hendricks viralizou nas redes sociais após narrar a história do objeto que ficou alojado na boca e os médicos não conseguirem descobrir do que se tratava
A Tiktoker Alexa Hendricks pode dizer que viveu semanas emocionantes desde que um objeto se alojou em sua boca após um almoço.
A jovem de 22 anos passou a viver uma saga para descobrir o que tinha preso na bochecha e contou a história pela rede social – e teve desde seguidores preocupados com o que poderia ser o tal “objeto” até consultas a dentistas que não sabiam o que estava acontecendo.
O começo da saga
A história teve início na primeira semana de março, durante uma visita a Nova York. Alexa e sua irmã passaram em um restaurante para almoçar e a também jogadora de vôlei pediu uma salada com algumas flores comestíveis.
De acordo com ela, já nas primeiras mastigadas sentiu uma “picada na boca”. Inicialmente, presumiu que um caule de flor havia perfurado a bochecha.
Sua primeira reação foi tentar tirá-lo com a língua e o dedo mas, quanto mais tentava, mais difícil era. “O objeto ia cada vez mais empurrado para dentro da minha boca”, contou.
Sem sucesso nessa tentativa, a jovem retornou para casa, no estado do Kentucky. Nos dias seguintes, Alexa começou a se queixar de dores na bochecha e dificuldades para comer e dormir.
Diagnósticos inconclusivos
Após os transtornos que as dores estavam causando, Alexa decidiu ir ao dentista investigar. Para seu desespero, o diagnóstico não poderia ser mais assustador: inconclusivo.
Na consulta, o dentista afirmou que “não fazia ideia do que sugerir”.
Insatisfeita com a resposta, no dia seguinte se consultou com outro profissional. E novamente o diagnóstico foi “ainda mais insatisfatório”.
O dentista afirmou que não havia nada preso na boca, mas que a farpa de algum objeto perfurou o tecido bucal e causou um trauma – que se agravou nos dias após o incidente.
Hendricks recebeu uma receita de antisséptico bucal e um remédio para alívio de dores.
Após as consultas inconclusivas, Alexa afirmou que “começou a acreditar nos médicos” e descartou a possibilidade de ter algo preso na bochecha.
O fim do mistério
Após três semanas, o “mistério” foi resolvido da maneira mais despretensiosa possível.
Na última quinta-feira (23), enquanto comia uma maça durante uma viagem com o namorado, Alexa começou a sentir um objeto se movendo dentro da boca.
Em entrevista ao portal norte-americanoInsider, a influenciadora disse que sua mandíbula começou a “apertar e travar”. Ela começou a massagear a área com os dedos enquanto o namorado parou o carro e começou a gravar a cena.
“Eu estava olhando no espelho para ver e, quando abri a boca, saiu [o objeto]”, relata ao portal.
Após semanas de mistério, o tal objeto foi descoberto: se tratava de uma semente de margarida, uma flor semelhante ao girassol.
Após a retirada da semente, a tiktoker relata “que está se sentindo muito melhor e não está mais sentindo dores”.
Sucesso nas redes
A “saga do objeto misterioso” conquistou milhares de seguidores curiosos com o desfecho. Nos vídeos sobre a história, a influenciadora alcançou mais de 15 milhões de visualizações.
Os seguidores comemoraram quando Alexa descobriu o que estava alojado na boca como se isso também tivesse acontecido com eles.
“Você não entende como isso é satisfatório para nós”, disse um usuário. “Finalmente posso descansar agora”, acrescentou outro.