Na terça-feira (19), Doug Solomon, de 26 anos, bateu na própria mãe, Diane Gallagher, 65, até matá-la dentro do apartamento da família no Upper East Side, em Nova York (EUA).
Ele era filho do ex-juiz Charles Solomon e se jogou do 16° andar após o crime, segundo a polícia local. As informações são do portal G7.
Os agentes foram acionados e, quando chegaram ao local, encontraram Doug “inconsciente e sem resposta”. Depois, foi constatado que os ferimentos no corpo dele eram compatíveis com a queda.
Moradores do prédio disseram à polícia que ouviram gritos no momento em que o rapaz se jogou.
“Foi o baque mais forte. No começo, pensei que fosse um aparelho de ar condicionado”, relatou um homem, que preferiu não se identificar, em entrevista ao Correio de Nova York.
“Eu ouvi um monte de vozes. Achei que eram trabalhadores da construção civil discutindo. Eu pensei que eram apenas pessoas com raiva umas das outras”, informou outro.
Filho de ex-juiz
Doug era filho de Charles Solomon, que foi juiz da Suprema Corte de Nova York e se aposentou em 2017.
Ele decidiu sair do magistério para tratar um câncer. Contudo, recentemente, ele atuou no Gabinete do Procurador Distrital de Manhattan.
Agora, a polícia local investiga o caso como homicídio seguido de suicídio. A emissora NBC New York informou que não há histórico de violência doméstica na família.