Dois dos envolvidos na morte do ator Yago Henrique França, de 29 anos, que teve o corpo carbonizado, trocaram mensagens sobre como iriam pagar o assassino, contratado por R$ 10 mil para executar o crime, segundo a Polícia Civil.
José Henrique Silva Santos, de 30 anos, a drag queen Lunna Black, e o pai de santo Lucas Santos de Souza, de 33 anos, foram os envolvidos.
Ambos foram presos no último dia 17 no Capão Redondo, zona sul da capital paulista, juntamente com o cabeleireiro Robson Pereira Felipe, também de 33 anos, namorado do pai de santo.
Foi no bairro da zona sul que o ator, drag queen e tarólogo Yago foi visto com vida pela última vez, quando foi a uma cerimônia religiosa no terreiro de Lucas. Ele morava em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
O encontro no centro de umbanda, de acordo com a investigação da Polícia Civil, foi planejado pelos criminosos, como uma armadilha para o assassino de aluguel raptar, matar e se livrar do corpo de Yago.
O quarto envolvido no crime já foi identificado pelo Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa de São Bernardo do Campo, que solicitou à Justiça sua prisão temporária. Ele ainda não foi preso.
Metropoles