Foto: reprodução
A vítima, um homem de 37 anos e o autor, de 57, teriam almoçado juntos, quando então teriam feito uso de drogas e bebidas alcóolicas
Equipes da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) prenderam um homem após ele tentar “serrar o rosto” de um vizinho com um facão, na madrugada desta segunda-feira (20/3). O autor foi detido quando já estava em casa, dormindo. A vítima foi levada às pressas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) sem um pedaço da bochecha.
De acordo com as investigações, a vítima, um homem de 37 anos e o autor, de 57, teriam almoçado juntos, quando, então, teriam feito uso de drogas e de bebidas alcoólicas. Após o almoço, o suspeito foi para sua casa e a vítima ficou em sua residência com a companheira.
No início da noite, a vítima saiu para ir a um bar e retornou logo em seguida, já embriagada. Ele passou a discutir com o vizinho e ambos entraram em luta corporal. Durante a briga, o criminoso pegou um facão e partiu para cima da vítima. Ambos caíram ao chão, tendo o autor ficado por cima da vítima, momento em que serrou parte da bochecha do vizinho com a arma branca.
Dentes quebrados
A companheira do homem ferido pediu por socorro e, com a ajuda de um terceiro, conseguiu separar os dois. A vítima foi socorrida ao HRT, onde passou a noite recebendo atendimento médico. Pela manhã, a companheira da vítima procurou a 38ª DP e informou o ocorrido aos agentes de plantão. Os policiais foram ao local e encontraram o autor dormindo em sua casa.
O autor também estava ferido, com dois dentes quebrados e o punho cortado. Ele recebeu a voz de prisão e foi socorrido ao HRT para receber atendimento médico. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, crime com pena de 2 a 13 anos de prisão.