Tanto o cantor quanto o participante Antônio “Cara de Sapato” serão intimados a depor em investigação sobre importunação sexual
MC Guimê e Antônio “Cara de Sapato” foram expulsos do Big Brother Brasil na noite desta quinta-feira, 16, após a edição mostrar tudo que aconteceu durante a Festa do Líder envolvendo os brothers e a intercambista mexicana Dania Mendez. Na tarde de hoje, 17, Guimê se pronunciou e disse que falará sobre o caso.
Mais cedo, a Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para investigar os acontecimentos envolvendo os três participantes. De acordo com O Globo, os dois serão intimados a depor em investigação sobre importunação sexual.
MC Guimê fez o primeiro pronunciamento na tarde desta sexta-feira. “Sou humilde e aberto para reconhecer meus erros”, salientou em seus vídeos nas redes sociais.
O que aconteceu no BBB ontem?
A festa de Guimê aconteceu na noite de ontem, 15, e o que era para ser uma comemoração para o Líder acabou se tornando uma das piores noites para o jogo do MC.
Vídeos do participante do Quarto Deserto passando a mão nas costas e nádegas de Dania Mendez, do reality mexicano “La Casa de Los Famosos” e intercambista na casa brasileira, viralizaram durante a madrugada.
A palavra “assédio” rapidamente foi para os assuntos mais comentados do Twitter. No vídeo, é possível ver a mexicana claramente incomodada com o toque de Guimê. Em um momento, ela pega a mão dele e tira de perto.