Uma mulher encontrou o corpo de um homem embaixo do próprio veículo, em Luziânia (GO), no Entorno do DF. O caso ocorreu entre os kms 38 e 40, na BR-040, na madrugada de segunda (06) para terça-feira (07). Ela arrastou o corpo por, ao menos, 12km ou 20km.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) identificou o corpo nesta quarta-feira (08). Se trata de Douglas de Araújo Silva, de 31 anos. A informação foi dada ao site Metrópoles pelo delegado Rafael Pareja, chefe da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Luziânia.
“Acredito que a pessoa já estava morta quando a motorista passou por cima Vamos descobrir onde ele trabalhava, o que ele fazia, quem ele era”, afirmou Pareja.
De acordo com as informações obtidas até o momento, o corpo estaria próximo a uma zona rural, fora da cidade de Luziânia.
Responsável pela administração da via, a concessionária Via 040 informou à polícia que, às 22h50, recebeu aviso sobre a presença de um homem tentando se jogar em cima dos carros que passavam pela pista, por volta do km 40.
No km 38, policiais encontraram um par de botas e R$ 237 em espécie, que seriam da vítima.
Gazeta Brasil