Foto: Reprodução.
Ao que parece, as coisas continuam para lá de azedas na família real. Isso porque, segundo o Daily Mail, Rei Charles III despejou o próprio filho, Príncipe Harry, e a nora, Meghan Markle, da mansão Frogmore Cottage, a única propriedade que o casal ainda tinha na Inglaterra.
Ainda segundo o veículo, a relação entre pai e filho não está nada bem desde o lançamento da polêmica autobiografia do caçula de Lady Diana, em que Harry expôs as tretas da realeza. Com isso, para possivelmente dificultar a estadia dos dois no Reino Unido durante a coroação, que acontece em 6 de maio, o monarca decidiu entregar a casa – que Harry e Meghan moravam antes de renunciarem os deveres reais – para Príncipe Andrew, que recentemente foi acusado de abuso sexual.
De acordo com fontes internas, o Palácio de Buckingham emitiu o aviso de despejo dias depois que o livro do ruivo chegou às livrarias do mundo todo. Sendo assim, o Duque e a Duquesa de Sussex tem até o verão europeu para tirarem todos os pertences e se mudarem. O repórter Omid Scobie afirmou que o casal está em choque.
Tudo parece muito como um castigo cruel. É como se [a família] quisesse tirá-los de cena para sempre. Harry e Meghan tem até o início do verão para se mudarem. Inicialmente, eles receberam apenas algumas semanas, mas agora eles têm pelo menos até depois da coroação. […]Isso certamente significa o fim do tempo de Harry e Meghan no Reino Unido. Andrew está resistindo à ideia de se mudar para Frogmore Cottage depois que ela lhe foi oferecida na semana passada. Mas isso mostra que Harry e Meghan são impotentes para impedir o despejo.
Créditos: R7/Estrelando.