Ex-comentarista esportivo da Globo participou do Melhor da Tarde, da Band, e admitiu incômodo com apresentador
Fora da Globo, Walter Casagrande Jr. tem peregrinado por emissoras para contar sua história no futebol e na televisão e o tratamento contra dependência química. Nesta terça-feira (19/7), o comentarista esportivo participou do programa Melhor da Tarde, da Band, e escalou seu “time” de celebridades, mas vetou Tiago Leifert.
Em uma versão do quadro “Pra quem você tira o chapéu?”, do Programa Raul Gil, Casagrande “convocava” personalidades que apareciam em um campinho no telão do programa. O primeiro foi Galvão Bueno. “Joga e é capitão!”.
Em seguida, Casão escolheu o apresentador da Band e ex-jogador Neto, atualmente se recuperando de cirurgias: “Joga e ia bater falta inclusive”. O próximo foi Caio Ribeiro, e o comentarista o “convocou” mesmo após a discussão ao vivo no SporTV.
“Não foi uma discussão, temos ideias diferentes. Ele pensava de uma maneira e eu de outra. Se ficasse só entre nós, não teria impacto nenhum, mas havia cinco pessoas pensando como eu, ficou um monte de gente contra o cara. Não tenho problema nenhum com o Caio. Somos diferentes, mas ele joga no meu time”, explicou.
Um dos grandes amigos de Caio apareceu na sequência: Tiago Leifert. Casagrande respondeu na lata: “Não joga”. Boquiaberta, Catia Fonseca quis saber por quê. “Somos diferentes, não temos um relacionamento legal. Ideias diferentes, modos diferentes, aconteceram algumas coisas que não foram legais”, afirmou. O ex-titular do BBB é amigo de Rica Perrone, ativista político de direita e desafeto público de Casão.
Neymar, eleito por Casagrande o “jogador mais mala”, entrou no time do comentarista. “Joga, chegando 1h30 antes joga”, provocou. Ronaldo Fenômeno, Arnaldo Cezar Coelho, Renato Gaúcho e Tite também foram escolhido pelo convidado do Melhor da Tarde. Robinho, condenado por estupro, ficou de fora.